Bruno Pacheco, CEO da Zedia, participa de painel sobre oportunidades de segmentação e interatividade em anúncios no meio de comunicação mais popular do País
Os anunciantes podem aproveitar diversas oportunidades de interação com o público ao incorporarem características da mídia programática em ações na TV aberta, presente na maior parte dos lares brasileiros. Além disso, há tecnologia que permite conhecer melhor os potenciais consumidores de produtos e serviços e segmentar a publicidade a partir de parâmetros como hábitos de audiência, geolocalização, entre outros. Uma mesa-redonda sobre o potencial dessas inovações vai reunir Pyr Marcondes (moderador), Bruno Pacheco, CEO da Zedia, Raphael Farias, Diretor de Marketing, Comunicação e CRM do PagBank, e Aga Porada, Managing Director da PMX, no CMO Summit evento virtual que ocorre nos dias 15, 16 e 17 de outubro e deve reunir mais de 150 mil pessoas na plateia. A programação completa inclui apresentações de lideranças de marcas como Ambev, Ford, Google, Havaianas, Netshoes, entre outras.
“A TV 3.0 e até a 4.0, focada na interatividade, ainda estão dando os primeiros passos no País e vão gerar ganhos importantes para quem souber aproveitar seus diferenciais. Os CMOs terão papel essencial para incluir as marcas nesse novo momento da televisão”, diz o Pacheco. A tecnologia é o grande trunfo da Zedia para entrar nessa conversa. Criada em 2020, a plataforma entrega anúncios programáticos na TV aberta. Com formatos interativos e não intrusivos, os comerciais permitem que o espectador use apenas o controle remoto para conhecer mais sobre o produto, responder enquetes e até comprar um item anunciado. A empresa tem parcerias com emissoras de 22 estados e rodou 300 campanhas, alcançando mais de 20 milhões de pessoas.
Serviço
CMO Summit
Data: 15, 16 e 17 de outubro
Inscrições e programação https://cmosummit.com.br/palestrante/brunopacheco