Saúde Personal das celebridades Márcio Lui lança curso inédito de...

Personal das celebridades Márcio Lui lança curso inédito de gestão de carreira de personal trainer

-

Master class será dividida em 3 tópicos e passa desde como conquistar mais clientes até a gestão de redes sociais de maneira profissional. Inscrições já estão abertas.

O personal trainer Marcio Lui, responsável pelos treinos de estrelas como Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Thelminha, Luiz Bacci e Yasmin Brunet, lança curso inédito de como se tornar um profissional de educação física de sucesso. As aulas online, que serão divididas em 3 módulos e que podem ser assistidas a qualquer momento, custam R$197 (valor pode ser parcelado em 10x. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.marciolui.com.br.

Ao longo do curso, Marcio, que possui 18 anos de experiência e é um dos personais mais famosos do Brasil, irá ensinar temas importantes para o desenvolvimento do próprio negócio como a melhor forma de captar novos clientes, a construção de um relacionamento duradouro, como precificar o trabalho e construir sua marca pessoal, além do uso correto das redes sociais para produção de conteúdo e exposição da própria marca e de parceiros.

Sempre tive a procura de pessoas da área pedindo dicas sobre a gestão de tempo e captação de novos alunos. Durante um bom tempo, dei consultorias contando um pouco sobre a minha rotina, mas como a minha agenda é muito cheia, devido ao alto número de alunos, decidi criar a master class, que através de vídeo aulas, exemplifica de forma bem didática o meu modo de trabalho e rotina no dia dia”.

Lui ainda aponta o principal diferencial em seu conteúdo. “O grande diferencial do master class é que lá eu explico o passo a passo sobre a minha filosofia de trabalho, contando como cobro de meus alunos e capto novos clientes. E o mais importante, conto como cheguei ao grande número de pessoas que atendo hoje e com agenda cheia a semana inteira, assim como gerencio o tempo para dar conta da rotina”. Ele ainda destaca que, além das 3 aulas online, há a possibilidade de os profissionais de educação física assinarem um pacote à parte, no valor de R$ 597, que dará acesso a uma assessoria personalizada.

Sobre Marcio Lui

Formado em Educação Física pela Faculdade de Educação Física e Esporte pela Universidade Santa Cecília, é um dos principais personais trainers do Brasil e responsável pelos treinos de famosos como Sabrina Sato, Adriane Galistel, Sasha Meneghel, Thelminha, Luiz Bacci e Yasmin Brunet. É um dos pioneiros do uso de eletroestimulação de corpo inteiro no Brasil, treinos online e atualmente é embaixador de marcas como a Bio Ritmo, miha Brasil e Reign BodyFuel. 

Últimas Notícias

Leticia Manzan celebra 10 anos de marca com parceria inédita com Swarovski na América Latina

A estilista mineira assina coleção Manzan decorada com Crystals by Swarovski, feita 100% com os cristais austríacos que conquistam...

Tapeçaria Alemão reforça compromisso com Acessibilidade Automotiva para PCDs

Com foco em inclusão, a Tapeçaria Alemão destaca sua expertise em adaptações veiculares para pessoas com deficiência.Durante o Dia...

Conheça a lei sobre posse responsável de Pitbulls e suas multas

As leis estaduais sobre a posse de pit bulls proíbem sua circulação solta e exigem controle por um adulto...

Mais Economia, Mais Eficiência: Como a VoIP Ajuda na Redução de Custos

A busca por redução de custos tem sido uma prioridade para muitas empresas, especialmente diante da crise econômica global...
- Advertisement -

VoIP: A Solução Inteligente para Empresas na Era Digital

Com a popularização cada vez maior dos celulares, o telefone fixo tornou-se uma relíquia do passado. Muitos ainda o...

Kevin Barrionovo, CEO da Atelex Telecom, Revela Novos Planos de Expansão

O empresário Kevin Barrionovo CEO e Co-fundador da Atelex Telecom anunciou na manhã de hoje (22 de Abril de...

Deve Ler

Leticia Manzan celebra 10 anos de marca com parceria inédita com Swarovski na América Latina

A estilista mineira assina coleção Manzan decorada com Crystals...

Tapeçaria Alemão reforça compromisso com Acessibilidade Automotiva para PCDs

Com foco em inclusão, a Tapeçaria Alemão destaca sua...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELACIONADO
Recomendado