Tecnologia Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na...

Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta

-

Segmentação e possibilidade de interação do espectador com o conteúdo dos comerciais são diferenciais da plataforma

Especialista em gestão de equipes comerciais com passagens por veículos como IG, Grupo NZN e Catraca Livre e experiência em trading desks como Adsplay e SimpleAds, Daniel Garcia chega como Head of Sales & Partnerships LATAM à Zedia, plataforma que possibilita aos anunciantes veicular mídia programática segmentada na tela do televisor. Com 17 anos de experiência no mercado publicitário digital, ele vai atuar junto a anunciantes e agências de grande porte que possam explorar da melhor forma as oportunidades de contato e relacionamento com o consumidor abertas pela publicidade digital na TV aberta.

“Meu foco é na exclusividade do modelo de mídia da plataforma, que soma o alto poder de alcance das emissoras de TV aberta com o grande poder de segmentação e personalização do digital”, diz Garcia. Ele destaca ainda o diferencial gerado pela possibilidade de interação do telespectador com os anúncios. “A partir do controle remoto da TV, o potencial cliente pode conhecer melhor as marcas e até comprar produtos. O potencial é enorme e vou trabalhar também para apoiar as agências na definição de estratégias e ações que aproveitem da melhor forma a plataforma”.

Criada em Santa Catarina, a Zedia desenvolve tecnologia que possibilita integrar a TV aberta ao mundo da mídia digital, com adoção de padrões e formatos que até há pouco eram exclusivos dos veículos de comunicação 100% conectados desde sua criação. Os anunciantes têm a oportunidade de veicular mídia programática segmentada diretamente na tela do televisor, com anúncios em formatos que não invadem o conteúdo. CEO da empresa, Bruno Pacheco destaca o potencial de alcance das campanhas. “Há TVs conectadas na imensa maioria dos lares brasileiros e os dados mostram que os usuários consomem TV aberta em 79% do seu tempo diante da tela. Marcas e emissoras têm diante de si um mercado de mídia segmentada e interativa que pode alcançar até 120 milhões de pessoas”.

Últimas Notícias

Jeferson Silva, Servidor Da Câmara De Ourilândia Do Norte (Pa), Se Destaca Como Liderança No Poder Legislativo

O sucesso do Encontro Interlegis em Belém, PA, foi um marco para o avanço da transformação digital nas câmaras...

“Mulheres Da Governança”: Um Marco Na Representação Feminina Em Espaços De Decisão

Dia 2 de dezembro será emblemático para a governança no Brasil, com o lançamento do livro "Mulheres da Governança" durante...

São Paulo Recebe Encontro Inspirador Com José Roberto Marques, Dr. Victor Marques E Alzira Fernanda Brasil

São Paulo recepcionou o casual e significativo encontro de três personalidades de grande relevância no Brasil: a renomada apresentadora,...

Nayuta Capital Destaca O Impacto Positivo Do Crescimento Do Comércio Entre China E Brasil Em 2024

Banco de investimentos chinês iniciará operações no Brasil em 2025 para fomentar novas oportunidades econômicas e de cooperaçãoSão Paulo,...
- Advertisement -

Bram Offshore E C Innovation, Empresas Do Grupo Chouest, Elevam Padrões Na Gestão De Fornecedores Com Tecnologia Da Techsocial

Solução integrada otimiza operações, fortalece a integridade e amplia visibilidade da cadeia de suprimentos.Em sua busca contínua por maior...

É Preciso Criar Ambiente De Proteção Ao Risco Para Atrair Capital E Impulsionar A Indústria De Mineração No País

Sigma Lithium, Aura Minerals, Bravo Mining e Brazilian Rare Earths são exemplos de empresas que entregam resultados consistentes aos...

Deve Ler

- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELACIONADO
Recomendado